NO RITMO DO CORAÇÃO. EP. 01

_CAPÍTULO 1_
Novo lar
Espero que gostem. Comentem o que acharam. Essa fic foi feita especialmente para as meninas que assistem o canal Lili Dudu :)
Boa leitura
Eu estava sentando na cama da casa de campo que minha avó havia deixado para minha família. Os lençóis da cama eram suaves e sedosos, mas estranhamente da cor vermelha. Eu sentia o cheiro das flores do jardim lá fora entrarem pela janela do quarto. Era uma época fria, porém, aquele dia havia amanhecido com o clima agradável. Pelo menos no tempo lá fora. Meu coração estava apertado e eu devo ter fica quase meia hora sentado na cama olhando pro nada,  sentindo a falta dele ali comigo. O que havia acontecido? De quem eu estou falando?... Bom... Talvez eu deva contar do início.
Meu nome é Jungkook, e eu sou o aluno novo da escola Stars It's Green Filipinas do Sul, mas conhecida informalmente por Sgreenfils [isgüinfius].
Como vim parar aqui? Meu pai cansou de ter que resolver meus problemas, ou melhor, os problemas que eu arrumava na escola em Seul, e disse que, ou aprenderia a criar responsabilidade, ou ele mesmo me mandaria pra um reformatório.
Então lá estava eu, naquele uniforme ridículo, e indo pro primeiro dia de aula. Mas talvez eu não consiga me lembrar dos detalhes direito, o meu "eu" triste, da casa do campo, me deixou meio sensível, então é melhor voltarmos totalmente ao passado, e o meu "eu" de lá, contar para vocês como foi louco aquele primeiro dia...
"
Então cá estou eu, neste uniforme ridículo, e indo pro primeiro dia de aula. Pelo menos não me tiraram minha moto e meu carro. Meu pai é meio mala, mas faz questão que eu use o dinheiro que ele diz ter suado tanto pra ganhar. Eu entendo essa mania dele querer me dar de tudo, faz ele se sentir melhor, apesar de saber que nem todo dinheiro do mundo seria capaz de suprir a falta que a mamãe faz. Lembro que no dia antes de eu viajar para cá, fomos no cemitério levar as flores que ela gostava. Lírios brancos. Eram flores muito típicas do frio, e minha mãe adorava cultivá-las. Nesse dia, meu pai me fez prometer que eu iria mudar e que seria alguém que ela gostaria que eu fosse. Foi a primeira vez que o vi chorar e eu chorei também. Me envergonhei de ser quem eu era diante do túmulo da minha mãe e jurei a mim mesmo que iria ser uma pessoa melhor. Eu sabia que podia ser alguém melhor do que "aquilo".
Assim que cheguei nas Filipinas, duvidei das minhas próprias promessas e no meu poder de cumpri-las. Aquela cidadezinha era ridícula. Tão pequena e afastada do centro. Quase tive um treco quando percebi que a única casa na rua toda com uma aparência luxuosa era a que meu pai alugou pra mim. Ele queria que eu fosse uma pessoa amigável e não fosse esnobe com as pessoas, mas ele assinou a minha carta de condenação quando escancarou que eu era um playboy extrangeiro, riquinho e filhinho de papai.
Entrei no meu quarto, no andar de cima, e comecei a montar meus equipamentos. Já instaladas minhas coisas antes mesmo de eu chegar, só montei o restante que eu havia levado comigo. Tomei um banho e ao sair do chuveiro, secando meus cabelos, dei uma boa olhada pela vista da minha janela e... Uau... Que garoto .... loiro... Mas... Ele parece ser coreano como eu... Que estranho... Achei que eu seria o único de olhos puxados por aqui... Bem... Parece que eu teria que dividir minha fama com mais alguém... Aquele corpo.... Ah! Espera (risos) eu disse que dividia minha fama com alguém? (mais risos) eu devo estar ficando mole... Mas ouviu mamãe? Vou deixar de ser brigão. Prometo. Por  mais que seja claro que eu sou mais bonito que ele...
Continua....

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NO RITMO DO CORAÇÃO. EP. 02

NO RITMO DO CORAÇÃO. EP. 03